domingo, 10 de abril de 2011

Acidente mata jovem no Sertão



Uma colisão frontal entre um carro e uma moto na descida da serra de Monte Horebe, na rodovia PB-400, ocorrido por volta das 9h30 deste sábado (9), deixou um morto e outro ferido.
O grave acidente envolveu uma moto de placa NPW-4207, conduzida por Marcos Henrique Rodrigues de Sousa e uma Hilux, cor cinza, placa NQW-8405, Santana do Cariri (CE), conduzida por Airton da farmácia.  Os dois são da cidade de Monte Horebe.
Com o impacto, o piloto da moto Marcos Henrique Rodrigues morreu no local. Já Airton da farmácia sofreu ferimentos.
De acordo com informações do sargento Gerlânio, comandante do destacamento policial de Monte Horebe, o SAMU compareceu ao local, mas como a vítima já se encontrava em óbito retornou à base em São José de Piranhas. Já o corpo precisou aguardar a chegada do delegado plantonista da cidade de Cajazeiras para ser feita a remoção.
Há poucos meses Airton da farmácia, que saiu ferido no sinistro, sofreu outro acidente aonde perdeu a esposa e um amigo.
Muita gente compareceu ao local, parentes e amigos das vítimas que procuravam por informações. O trânsito e a movimentação foram controlados pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário