domingo, 10 de abril de 2011

Assassinatos na Grande JP: em menos de 36 horas, seis pessoas foram mortas

A violência continua assustando a sociedade paraibana e o número de homicídios não baixa. Segundo levantamento realizado pela reportagem do Portal Correio, seis pessoas foram assassinadas em menos de 36 horas na Grande João Pessoa. Cinco vítimas de disparos de arma de fogo e uma morta a pauladas.

Durante o sábado (9) e a madrugada do domingo (10), cinco pessoas foram assassinadas. No bairro dos Novais Cássio Soares Cavalcanti, de 21 anos morreu enquanto jogava “porrinha” numa calçada com amigos. Um homem se aproximou e disparou vários tiros contra a vítima. O acusado fugiu a pé e ainda não foi localizado pela polícia.

Leia mais: Homem executado enquanto jogava porrinha com amigos

O ex-presidiário Alessandro dos Santos Silva, de 34 anos morreu durante uma "bebedeira" no bairro de Miramar. Dois homens são responsáveis pelo homicídio. Já Ismael de Sousa, de 25 anos foi executado em via pública no bairro do Cristo Redentor. Ele foi atingido com três tiros e morreu ainda no local do crime. E no bairro Ilha do Bispo, Arigilson da silva Gomes de 28 anos foi assassinado também por arma de fogo.

Leia mais: Ex-presidiário é morto quando bebia

Ainda na noite do sábado (9), uma mulher foi assassinada com vários tiros na cidade de Santa Rita. A polícia não sabe o que teria motivado a morte de Luciana Florentino de Lima, de 37 anos. O responsável pelo homicídio ainda não foi identificado.

Na Capital, na última sexta-feira (8), Biulian Ferreira dos santos, de 27 anos levou pauladas até a morte no bairro de Mandacaru. A polícia não tem pistas dos autores do crime.

Houve o registro ainda, de um homicídio na cidade de Araçagi, no Brejo Paraibano. José Petrônio Xavier da silva, de 28 anos foi atingido com vários tiros e morreu na hora. A vítima voltava de uma cavalgada quando foi alvejada pelas costas e caiu do cavalo. Com este último crime, sobe para sete o número de homicídios registrados pelo Portal Correio em menos de 36 horas na grande João Pessoa e regiões vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário