quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAIS UM: Cearense é preso em São Bento com 60 kg de maconha dentro de quadros de santo


A 2ª CIA de Polícia Militar de Pombal realizou na manhã hoje (14), a maior apreensão de maconha da história.
Por volta das 11:00h o serviço de atendimento da 2ª CIA recebeu informação de um PM que vinha em um ônibus da Gontijo de São Paulo para Pombal, que entre os passageiros um elemento apresentava comportamento suspeito.
Sob o comando do Capital Barbosa a PM entrou em diligencia com um forte efetivo de homens e viaturas.
Ao chegarem ao terminal rodoviário da cidade os policiais souberam que o suspeito pegara um taxi com destino a cidade de São Bento-PB, e partiram em perseguição na BR 427.
O cerco policial, porém só alcançou o referido taxi – um gol de cor verde, de propriedade de um conhecido taxista pombalense na cidade de São Bento.
Durante a abordagem o elemento, Edvan Lima Pinto, 23 anos, solteiro foi preso e conduzido para a 2ª CIA em Pombal, por volta das 12:00h.
Com o mesmo, a Polícia fez a maior apreensão de drogas já registrada. Foram apreendidos 60 quilos em 72 tabletes da droga, escondidos em quadros de Santos, misturados com borra de Café.

VEJA FOTOS:

















Natural de Itapajé no Ceará, Edvan Lima Pinto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, juntamente com toda a Droga.
Edivan vinha de São Paulo em um ônibus da empresa Gontijo, e ao chegar em Pombal, contratou o taxista para seguir viagem até a cidade de Canidé no Ceará.
A Polícia investiga se há outras pessoas envolvidas no esquema do transporte da Droga que vinha de São Paulo com destino a Cidades no Interior do Estado da Paraíba. 


FONTE: E SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário