sexta-feira, 15 de abril de 2011

PEDREIRO É EXECUTADO NA PORTA DE CASA EM PATOS

a mãe do rapaz estava inconformada 

Mais um homicídio é registrado em Patos. Com mais esse assassinato sobe para 14 (quartoze) o número de pessoas mortas vítimas da violência por causa de droga.

Nesta sexta-feira (15), por volta das 19h foi morto com vários tiros na cabeça e nas costas, o pedreiro e carroceiro, Francinaldo Rodrigues do Espírito Santo, 32 anos, casado, que residia na Rua José Francisco da Silva, no dona Milindra.

pedreiro é executado na porta de casa no dona milindra
 

De acordo com informações de familiares da vítima, um homem até o momento não identificado pela polícia, teria sido o autor dos disparos. Após o crime, ele evadiu-se do local numa moto que não teve as características anotadas por testemunhas.

Segundo informações da polícia militar que conversou com a mãe e irmã da vítima, ela vinha chegando em casa, quando repentinamente o criminoso apareceu e sem mencionar nenhuma palavra começou a atirar atingindo-a na cabeça, o que aparentemente caracteriza uma execução.

Os policiais informaram ainda que recentemente um irmão do rapaz, que não teve o nome revelado, também foi alvejado por arma de fogo e encontra-se hospitalizado se recuperando das lesões.

Os familiares entraram em desespero ao ver o corpo de “Tubiba”, como era mais conhecido Francinaldo Rodrigues, caído ao solo. A mãe confirmou que ele era viciado em droga. “Eu amo meu filho, mesmo sabendo que ele era viciado em maconha”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário