terça-feira, 24 de maio de 2011

Colisão frontal na PB 400 entre gol e pickup deixa seis pessoas feridas. Vídeo e fotos!

 

 

As vítimas foram socorridas atendidas pelo Corpo de Bombeiros e transportadas pelo SAMU para o HRC.
Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), na PB 400, que liga Cajazeiras ao município de São José de Piranhas, envolvendo um carro Gol de cor vermelha, que era conduzido pelo taxista Nabor da Silva, da Praça Camilo de Holanda, em Cajazeiras, colidiu frontalmente com uma pickup strada, que era ocupada por Maria da Glória e seu filho Renan. Todos os envolvidos no acidente são da cidade de Cajazeiras e foram socorridos para o Hospital Regional. O taxista trabalha na mesma praça de Daniel Coleta, que morreu nesse final de semana vítima de um acidente na mesma estrada.
A pickup era conduzida por Renan, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A segunda vítima ocupante da pickup sofreu um forte impacto na cabeça, mas os médicos ainda não avaliaram a gravidade.
O senhor Nabor teve fraturas no fêmur esquerdo e também ficou preso nas ferragens e graças a ação do Corpo de Bombeiros, ele foi retirado com vida e socorrido para o HRC. Mais duas pessoas viajavam no taxi.
As demais vítimas do acidente ainda não foram identificadas. Segundo informações do soldado Eduardo, do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas em carros de terceiros para o hospital.
De acordo com informações, o taxista tentou desviar os buracos da estrada e bateu de frente com a pickup.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário