quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homem é encontrado morto no Rio Curimataú Dona INês/PB

O homem conhecia o Rio. Costumeiramente  atravessa de uma margem a outra. Em uma destas tentativas, o homem de 64 anos não chegou a outra margem.









 


Era segunda-feira (23). José do Carmo de Oliveira, "Zé de Belízio", 64 anos, ao tentar voltar para sua residência que fica no Sítio Oiticica, zona rural de Bananeiras-PB, foi levado pelas fortes correntezas do Rio Curimataú que corta os municípios de Dona Inês e Bananeiras.

"Já passavam das 20h00 quando descí com ele até próximo do ponto onde ele iria atravessar. Até disse que era melhor ele não tentar atravessar." Revelou o Senhor Hélio que, ingeria bebida alcóolica com a vítima, instantes antes. Foi a última vez que o agricultor foi visto.

Na manhã da terça (24), extranhando o sumiço do homem, seu cunhado começou as buscas e  a tarde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira (25) a equipe de reportagem da 99 FM, se dirigia para a região para participar das buscas, quando recebeu a informação de que o corpo de José teria sido encontrado no leito do rio Curimataú, nas proximidades de Cachoeirinha, município de Tacima.

De acordo com moradores da região, o ponto onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 5km de distância do ponto onde ele tentará passar na noite da segunda, quando foi visto pela última vez.

Já em estado de decomposição, o agricultor foi encontrado sem roupa. Supostamente ele teria tirado parte da roup para atravessar o rio. Um senhor, morador da localidade encontrou o short da víitma nas proximidades do rio.

A poílicia Civil esteve no local e  o corpo foi levado para o IML em Guarabira-PB, para o exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário