quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pepe Moreno - UM CEGO E TRÉS ALEIJADOS.

Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal!  O cantor estar de parabéns!  Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus.

O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas  pessoas  perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados.
Que deus abençoe, e proteja está família!

Confira o Clip




e moreno um cego e três aleijados!
Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas Risca faca,Bar da boa,americana,e o sucesso Menino de rua que se tornou sucesso nacional e sucesso de exibições no youtube, mais de 13081516,00 (Treze milhões e oitenta e um mil e quinhentos dezesseis acessos).
Gostaria de agradecer ao Enio Carvalho que está divulgado o meu trabalho no sul do Brasil.
O meu muito obrigado a essa espetacular radio Transamérica Hits Lages que postou no seu site  esse Clip que está mostrado a  realidade de um jovem casal.
Não tenho mais palavras pra agradecer a população do Brasil que estão acessando esse vídeo… Meu muito obrigado de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário