sábado, 28 de maio de 2011

Policial OPERAÇÃO MALHA FINA 28 de Maio de 2011 Em Belém de Brejo do Cruz, a polícia prende mais dois meliantes, na operação 'Malha Fina'

Guarnições do 12º BPM prenderam dois meliantes no município de Belém de Brejo do Cruz-PB, na madrugada e manhã desta sexta (27), em trabalhos de continuidade da operação ‘Malha Fina, um conjunto de ações desencadeadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, de forma conjunta ou isoladamente, conforme disponibilidade do efetivo de cada uma, no sentido de intensificar o combate a criminalidade desenvolvendo ações eficazes, preventivas ou repressivas aos criminosos que atuam na região da circunscrição do 12º BPM/8ª Del. Reg. Polícia Civil da Paraíba.

                                                     
                                                   Frediano Carlos Fidelis da Silva (GORDO OU BOIÔ)
  
As prisões se deram quando guarnições comandadas pelo 2º Tenente Alex Alves realizavam batidas policiais na cidade de Belém de Brejo do Cruz (PB), e logo após realizou uma barreira policial na fronteira Belém/Patu-RN e por volta das 20h40min um veículo de cor branca ao avistar a barreira efetuou uma manobra “cavalo de pau” e empreenderam fuga, as guarnições rapidamente o perseguiram e mais adiante encontraram o veículo abandonado dentro do mato, com as portas abertas, se tratando de um GM/Montana de cor branca de placas NNS6238-RN, tomada de assalto no trevo de Patu (RN), Messias Targino (RN) e Belém de Brejo do Cruz (PB), por volta das 17h00min, onde ficaram mantendo o guiador refém dentro do mato, até o amanhecer do dia, onde o guarda do cativeiro sentindo a falta do seus comparsas, liberou o refém e tratou de foragir também.


Na madrugada (27) a Guarnição de Belém de Brejo do Cruz, comandada pelo Cabo Damião Odélio, abordou um indivíduo identificado por FREDIANO CARLOS FIDELIS DA SILVA, 26 anos de idade, vulgo GORDO OU BOIÔ, tal indivíduo se encontrava em atitude suspeita perambulando no centro de Belém, e com o mesmo apreendeu um revolver cal.38 com o tambor cheio e com uma munição deflagrada. Ao averiguar o indivíduo a PM verificou que o acusado já responde a homicídios, e que é suspeito de integrar uma quadrilha interestadual de piratas de estradas, bem como assaltos a bancos e correios.

Regis Wagner de Lima (BOY REGI)

Em diligências novamente a guarnição de Belém apoiada pela Patrulha Rural abordou nos arredores de Belém de Brejo do Cruz-PB, outro indivíduo indentificado por RÉGIS WAGNERDE LIMA, 26 anos de idade, natural de Caraúbas (RN), vulgo BOY REGÍ, indivíduo de alta periculosidade, responde a um rosário de crimes, desde assaltos a bancos, a correios, pirataria de estradas (assaltos a ônibus, alternativos, e veículos particulares), com ações na Paraíba: BR 230, e PB’s, bem como rodovias do Estado do RN.

  
Ambos os indivíduos se encontravam no veículo que evitou a barreira policial apresentavam escoriações produzidas pela vegetação espinhosa conseguidas na fuga em desabalada carreira, evadindo-se da ação policial. O comando do 12º BPM acredita que o grupo se deslocava para se reunir com outros meliantes para praticar assaltos a ônibus em algum lugar na Paraíba ou para movimentar outros quadrilheiros.

  
Com a prisão desses indivíduos muitos crimes poderão ser esclarecidos e o comando do 12º BPM juntamente com o delegado Regional estão, conjuntamente empenhados trabalhando nessas soluções, a exemplo dos trabalhos conjuntos e isolados que já vem acontecendo na OPERAÇÃO MALHA FINA, que prossegue, sem data pra encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário