terça-feira, 14 de junho de 2011

APÓS DISCUSSÃO IRMÃO ATIROU NA TESTA DE IRMÃO EM CAICÓ

 Na Foto: Vitima após atendimento no Hospital Regional


Infelizmente este blog noticia mais um caso muito triste onde a droga é o motivo de mais uma família destruída na cidade de Caicó.

No inicio da tarde desta Terça-Feira dia 14, por volta das 12h05min na Rua Miguel Arcanjo no Bairro Paulo VI, Francisco Servulo de Nascimento de 28 anos, após uma discussão acabou atirando na testa do seu próprio irmão Identificado como Josenilson Dias Silva do Nascimento de 30 anos.

Segundo informações repassadas por familiares a vitima do disparo tinha envolvimento com drogas, ele era usuário de Crack, e por causa do Vicio vivia ameaçando a própria mãe e os outros irmãos, Josenilson já teria chegado a roubar objetos pertencentes a sua mãe para poder comprar drogas e por isso já teria entrado em discussão varias vezes com seus familiares.

No inicio da tarde desta Terça aconteceu mais uma discussão entre os dois envolvidos no caso, desta vez o Francisco sacou um revolver e acabou atirando na testa do irmão.



A vitima foi socorrida para o Hospital regional em Caicó e depois transferida para a Capital do estado em estado Grave.

Já o acusado fugiu do local com a arma do crime e esta sendo procurado pela Policia.

Um detalhe que chamou atenção é que no momento da transferência da vitima a família do mesmo foi avisada através de enfermeiros do Hospital regional de Caicó que em contato com o Hospital Walfredo Gurgel em Natal foram informados que naquela unidade hospitalar não existia vagas na UTI, mesmo assim a família decidiu mandar a vitima para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário