terça-feira, 28 de junho de 2011

Colisão entre moto e carro no cruzamento da Av. Dep. Américo Maia com a Rua Estevão Diniz deixa uma pessoa ferida

Mais um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Deputado Américo Maia com a Rua Estevão Diniz, na Praça Prefeito José Sérgio Maia, no Centro de Catolé do Rocha. Um veículo Fiat Uno, de placas MMU 3931 / Catolé do Rocha, colidiu com uma motocicleta Honda Biz, deixando uma jovem Ferida.

O sinistro foi registrado por volta das 07h: 00min, hora de maior fluxo no trânsito naquele local, quando o Fiat Uno colidiu lateralmente com a Motocicleta que era pilotada pela jovem, Ivanilsa Alves Dantas, 25 anos, residente no Bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, que sofreu fratura de fíbula (osso mais externo e menor de cada perna).

O SAMU prestou socorro de imediato à vítima, que foi encaminhada para o Setor de Emergência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos. O médico plantonista, constatando a gravidade da fratura, resolveu transferir a paciente para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Veículo Fiat Uno envolvido no acidente

Já é de costume o registro de acidentes neste cruzamento e em outros que cortam a Avenida Deputado Américo Maia, principal corredor de acesso a todos os bairros e centro da cidade, em virtude da falta de semáforos e da imprudência dos condutores de veículos e motos.

O Batalhão de Trânsito que foi recentemente criado em Catolé do Rocha tem se desdobrado para tentar educar os motoristas e pedestres desta cidade, para tentar resolver ações de imprudências e acidentes no trânsito municipal, mas o trabalho é lento, difícil e de longo prazo, diante da incompreensão de algumas pessoas e também da falta de condições técnicas e materiais.

Trânsito complicado no local do acidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário