quarta-feira, 8 de junho de 2011

Com a ajuda de populares a polícia prendeu homem acusado de matar ex-companheira em Patos


Um comerciante, outro vigilante e um ouro colaborador. Três homens que marcados pela emoção tomaram uma iniciativa inusitada e em um ato heróico conseguiram localizar e prender o acusado de ter cometido um crime bárbaro contra a ex-companheira, Iuma Nóbrega da Silva, 22 anos. O crime aconteceu ontem na travessa Senhor Gualberto no bairro Santo Antônio.

Flávio Caldas, José Roberto da Silva, José Vicente da Silva, dois deles, comerciante e vigilante respectivamente, localizaram Salviano Alves Pereira Júnior [foto], o “júnior Cego” escondido na localidade conhecida por Vapor, dominaram o suspeito, amarraram e o prenderam até a chegada da polícia.

Os três homens, considerados grandes heróis pela população, não evitaram a comoção e passaram boa parte da madrugada a procura do suposto assassino.

O que chamou atenção das autoridades foi o fato de que após a prisão do acusado, eles o levram até a residência onde está sendo velado o corpo da vítima. Talvez, por conta do horário, uma segunda tragédia não aconteceu, caso alguém resolvesse fazer justioça com as próprias mãos. Porém a situação foi contornada com a chegada da polícia.

Junior Cego já está na Central de Polícia e após ser ouvido pela autoridade plantonista será encaminhado ao Presídio Regional Romero Nóbrega.

Todos os detalhes da prisão do acusado de ter assassinado a facadas sua ex-companheira, Iuma Nóbrega da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário