terça-feira, 7 de junho de 2011

Criança que estava desaparecida em Pau dos Ferros / RN é encontrada morta

 
A criança Francisco de Assis Gonçalves Júnior, conhecido por Júnior, 11 anos, era residente no Bairro Manuel Deodato, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (07), por volta das 10h00min horas por um caçador que passava em um açude localizado no Sítio Alencar, cerca de 1 km do Conjunto Manuel Domingos, em Pau dos Ferros/RN.

O corpo da criança se encontra a margem do açude praticamente escondido com um juazeiro existente, a criança foi encontrada faltando a mão esquerda e com um buraco no seu rosto, parte do corpo se encontra na água,.

Às causas de sua morte só com a chegada da equipe do ITEP/RN que foi solicitada ao local, o Dr. Inácio Rodrigues, delegado Regional se fez presente no local, PMS se encontram fazendo o isolamento, já que no local é grande o numero de curiosos, inclusive gerou engarrafamento na estrada carroçável , uma guarnição do DPRE também se faz presente para controlar o fluxo de carros, motos e pedestres.

O corpo da criança foi encontrado em local diferente do informado pelas outras crianças que estavam na companhia da vítima, sabemos que durante o dia de ontem e manhã de hoje, o corpo de Bombeiros e voluntários procuram o corpo nas águas do açude da Boa Vista.
Só após a confirmação do ITEP/RN se ocorreu homicídio ou afogamento, mesmo assim o caso será investigado pelo Conselho Tutelar, já que os supostos infratores são crianças, com a conclusão dos fatos será encaminhado ao Ministério Publico para as providencias cabíveis.


Cenas fortes, confira clicando AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário