segunda-feira, 6 de junho de 2011

mulher é assassinada a facadas pelo marido em Sobral / CE


IMAGENS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA  

Na manhã desta segunda-feira, 06/06/2011, ocorreu um crime de morte no Bairro Terrenos Novos, Sobral.
Quando um o marido enciumado matou a mulher com três facadas nas costas e depois tentou praticar o suicídio.
De acordo com informações de testemunhas, o bárbaro crime ocorreu por volta das 07h da manhã, na Rua, Airton Sena, Terrenos Novos.
O protagonista de tamanha violência foi identificado como sendo, Marcelino Oliveira de Sousa, 25 anos, desempregado, residente na Rua Tancredo Neves, 484, Terrenos Novos, e sua vitima foi sua própria companheira, Janaina Soares Araujo, 17 anos, residia no mesmo endereço do acusado e que viviam maritalmente a cerca de três anos.
Uma cunhada da vitima contou para a reportagem  que tudo aconteceu porque a vitima não queria mais da continuidade o relacionamento com o acusado e por conta disso ele de forma violenta e covarde resolveu ceifar a vida de Janaina, disse a cunhada da mulher assassinada.
O crime:
Janaina havia ido deixar uma filha de outro relacionamento no colégio, na volta o acusado esperou a mulher no caminho, antes de chegar em sua casa, o infrator pegou a mulher pelas costas e desfechou três perfurações, provocando a morte de sua companheira.
Logo após efetuar as facadas o criminoso tentou se matar desferindo golpes em seu corpo, acabou Ronda do Quarteirão, o qual devido o ferimento que sofreu por ter tentado contra sua própria vida, foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, posteriormente será apresentado na delegacia de policia, onde será autuado em flagrante por crime de homicídio art. 121 do código penal brasileiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário