sábado, 18 de junho de 2011

Pai tranca filho em caixote por dois meses como castigo por mau comportamento

Johan Knelsen, 21, foi libertado da caixa aos prantos na última quarta-feira, depois que a polícia chegou no local para averiguar uma denúncia. O pai de Johan disse que o jovem estava sendo punido por roubar galinhas, consumir bebidas alcoólicas e também por ter utilizado um telefone celular  
 Johan Knelsen, 21, foi libertado da caixa aos prantos na última quarta-feira, depois que a polícia chegou no local para averiguar uma denúncia
 Durante o período em que esteve na caixa, o jovem recebia comida por uma pequena janela e era obrigado a fazer suas necessidades fisiológicas em garrafas e potes.
Um canadense de religião menonita que vive na Bolívia trancou o próprio filho por oito semanas em uma caixa de aproximadamente um metro cúbico para punir o garoto por suposto mau comportamento, segundo informou a imprensa boliviana esta semana.
Johan Knelsen, 21, foi libertado da caixa aos prantos na última quarta-feira, depois que a polícia chegou no local para averiguar uma denúncia.
De acordo com David Knelsen, pai de Johan, o jovem estava sendo punido por roubar galinhas, consumir bebidas alcoólicas e também por ter utilizado um telefone celular.
Todas estas práticas são condenadas entre os menonitas, religiosos ultraconservadores que costumam viver em comunidades fechadas, rejeitam a tecnologia e se apegam a interpretações literais da Bíblia.
Durante o período em que esteve na caixa, o jovem recebia comida por uma pequena janela e era obrigado a fazer suas necessidades fisiológicas em garrafas e potes.
O pai e outras autoridades religiosas da comunidade menonita de Tres Cruces, ao leste da cidade de Santa Cruz, serão notificados pela promotoria, disse o advogado Wilson Vilchez, que assumiu a defesa do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário