sexta-feira, 17 de junho de 2011

PM aprende menores que vinham praticando arrombamentos em Catolé do Rocha

http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/1308313149.jpg

Em virtude de uma onda de arrombamentos, sobretudo a estabelecimentos comerciais da urbe de Catolé do Rocha (PB), o 12º BPM iniciou realizou na manhã de ontem uma verdadeira caçada a esses meliantes que vinham tirando  sossego dos comerciantes, preocupados com a integridade das suas empresas e os seus capitais.


De maneira que de forma Oficial existem vários registros de furtos praticados na calada da noite, onde os elementos arrombavam  os estabelecimentos quase sempre pelo teto, produzindo uma pequena abertura e levavam objetos pequenos, principalmente dinheiro.


O 12º BPM através do grupo de Inteligência e da RP levantou a composição do Grupo e apreendeu os seguintes menores: 1- J. S. P., 15 anos de idade, conhecido por COBRINHA;   2- M. A. S. , 14 anos de idade, conhecido por MATHEUSINHO;   3- D. P. S. , 15 anos, conhecido por Danielzinho;   4- A. E. A, 15 anos conhecido por tota. Com os acusados a PM conseguiu recuperar parte dos objetos furtados, tendo em vista que as bebidas eles ingeriram todas e algum dinheiro, também já teriam gasto, mesmo assim a PM conseguiu recuperar ainda alguma coisa já em poder de terceiros, pois já haviam repassado.


Todos esse menores são contumazes nessa prática de arrombamento, e não tem demonstrado nenhuma correção de atitudes, a polícia agora espera por uma medida de internação pelo Juizado da Infância e adolescência, para que a sociedade possa ter paz por uns dias.


Fonte: Major Enéas da Cunha Rolim Neto / 12ª BPM de Catolé do Rocha (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário