segunda-feira, 20 de junho de 2011

Popular é morto com 10 golpes de faca peixeira na Zona Rural de Vieirópolis / PB

 
Deu entrada já sem vida no Hospital Regional de Sousa (HRS), por volta das 23:00h de ontem (17) vítima de vários golpes de faca peixeira, o agricultor Manoel Marcos Teodoro da Costa, 39 anos,  que residia no Sítio Campo Alegre, Zona Rural do Município de Vieirópolis, na grande Sousa.

 Conforme informações colhidas por nossa reportagem, a vítima teria tido a sua casa invadida pelo acusado Vicente Medeiros de Sousa, casado, 37 anos, residente também no Sítio Campo Alegre, que de posse de uma faca peixeira investiu contra sua vida, quando a mesma estava deitada com sua esposa identificada por Francisca, em uma rede em um dos cômodos de sua residência. 

O Agricultor Manoel Marcos Teodoro da Costa sofreu cerca de 10 golpes de faca peixeira, em várias partes de seu corpo, e teve morte instantânea, já a esposa da vítima, conseguiu fugir sem ser lesionada.

O acusado foragiu do local do crime sem deixar pistas para a Polícia que esteve no local removendo o cadáver para o necrotério do HRS para a necropsia. 

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia da cidade de Vieirópolis, a vítima teria tido um relacionamento amoroso com o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário