quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIDEO:POLÍCIA PRENDEU HOMEM ACUSADO DE SER MANDANTE DO CRIME DE GALEGO DE ROSA EM JARDIM DE PIRANHAS-RN

Dica: Se sua internet estiver lenta, espere o vídeo carregar em pause








NA FOTO: POLICIAIS DO PBCHOQUE EM J. DE PIRANHAS

O nosso blog esteve hoje pela manhã na cidade de Jardim de Piranhas cidade distante 30km de Caicó acompanhando o trabalho dos Policiais do BPChoque de Natal, que em um operação coordenada pelo Ministério Público e pela Polícia Militar efetuou a prisão de João Maria Soares de Brito. Ele é acusado de assassinar Francivan Alves Dantas em janeiro de 2010.

O motivo do crime seria uma dívida que o acusado tinha com a vítima.


NA FOTO: ARMAS APREENDIDAS NA OPERAÇÃO

João Maria Soares é administrador de fazendas na região; e em razão disso alguns mandados judiciais de busca foram cumpridos nessas propriedades com o objetivo de apreender a arma do crime. Em um dos imóveis a polícia apreendeu duas espingardas sem registro. O gerente da propriedade foi encaminhado para autuação em flagrante após declarar ser dono de uma das armas. Em relação propriedade da outra arma a investigação prossegue.

NA FOTO: VIATURAS DO BPCHOQUE EM J. DE PIRANHAS


A operação contou com o apoio de Promotores de Justiça de Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); e dos policiais militares do Batalhão de Choque comandados pelo Major Marinho.

Em entrevista a Radio Caicó e ao nosso blog o Major Marinho confirmou que cinco viaturas do PBchoque de natal estiveram envolvidas na operação.

NA FOTO: GALEGO DE ROSA, CREDITO DESSA FOTO: ILMO GOMES
A morte de Galego de Rosa aconteceu dentro de um galpão abandonado em Jardim de Piranhas, quando ele estava na companhia de sua companheira e uma criança.

Os bandidos que cometeram o crime fugiram com direção a zona rural que dá acesso ao estado da Paraíba.

Francivan Alves Dantas era mais conhecido por Galego de Rosa ou Vanvan, e foi preso várias vezes por envolvimento em assaltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário