domingo, 10 de julho de 2011

Acidente grave deixou dois jovens mortos e mais três pessoas feridas na cidade de Cruzeta

Na Foto: Jovens Mortos no Local do Acidente - Créditos: Cruzeta em Destaque

Um grave acidente automobilistico foi registrado no final da madrugada de hoje (domingo) na estrada que dá acesso ao sítio de Zé Góis na cidade de Cruzeta e deixou um saldo de dois mortos e mais três pessoas feridas.
 Na Foto: Veiculo ocupado pelos jovens mortos - Fotos retiradas: Cruzeta News

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o acidente tipo capotamento envolveu uma camionete Ranger que era ocupada por 5 pessoas entre elas os Jovens Rubens Clementino de Medeiros,  22 anos, conhecido como Rubens de Erivan, que morreu no local do acidente e Wêndrerson Machado Lelis, de 28 que é filho do ex vereador Cruzetense Luís da Padaria, e que veio a óbito a caminho do Hospital da cidade de Currais Novos.
 
Na Foto: Jovem Rubens – Créditos Foto arquivo de Flávio Design

Alem dos dois mortos também estavam no veiculo a jovem Daniela que é esposa de Rubens , que vinha no banco do passageiro com a amiga Aninha Cabeleireira alem de Tasmânia que era a condutora da Ranger.
   
Jovem Wendrerson Lelis – Foto cedida
A Motorista do veiculo perdeu o controle do  veiculo ainda por motivos desconhecidos e veio a capotar, ocasionando o acidente que teve um saldo trágico de dois mortos. As três jovens que sobreviveram foram conduzidas até o Hospital Regional de Currais Novos e nenhuma delas corre risco de morte.

Reportagem: Eduardo Dantas com: Cruzeta News - Cruzeta em Destaque e apoio de Flávio Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário