quinta-feira, 28 de julho de 2011

Colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na RN-118 proximo a Jucurutu

  Na Foto: Carro envolvido na Colisão- Creditos Fotos: Riva Junior

Um acidente de trânsito tipo colisão frontal foi registrado na tarde de hoje por volta de 16h30, na RN-118 nas proximidades da comunidade Aroeira no município de Jucurutu.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem a colisão envolveu dois veículos, sendo um Fiat uno de placa MYF-9717 ASSÚ- RN que era conduzido por uma pessoa conhecido por Pedão da Sucata que reside e trabalha ramo de sucata na cidade e Assu, e um outro veiculo tipo caminhonete de placa CYO -OO75 – RN, que era conduzido por Orlando Barreto Nóbrega empresário do Portal do Vale na cidade de Jucurutu e ainda ocupado por sua esposa identificada até o momento por Clebeni.
 No acidente saíram feridos Pedão da Sucata que sofreu uma forte pancada na cabeça e Clebeni que sofreu escoriações pelo corpo, os dois foram atendidos inicialmente no hospital de Jucurutu e em seguida Pedão foi transferido Regional Tarcisio Maia em Mossoró e Clebeni foi transferida para o Hospital da cidade de Currais Novos. 
A Equipe do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Caicó foi acionada para o local onde registrou a ocorrência e retornou a cidade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário