segunda-feira, 18 de julho de 2011

Homem natural de Currais Novos foi morto no Pará e policia já sabe quem é o autor crime


A polícia de Curionópolis já sabe a identidade do homem que na madrugada do último domingo (3) executou com uma chave de fenda o trabalhador rural Otacílio Faustino da Silva, 50 anos, natural de Currais Novos (RN), residente naquela cidade. O crime ocorreu numa área localizada atrás do estádio municipal de Curionópolis. Embora a polícia diga que já identificou o acusado de ter praticado o homicídio, o delegado Tiago Carneiro Rodrigues, de Curionó-polis, diz não poder ainda revelar o nome do assassino, para não prejudicar o andamento da prisão preventiva do homicida, que, segundo o delegado, deve ocorrer nas próximas horas.

Apesar de o delegado de Curionópolis não querer revelar o nome do executor de Otacílio Faustino, Juliana Dutra da Silva, filha da vítima, disse à reportagem que o matador do pai dela é conhecido por “Zico”, que seria irmão de uma pessoa de muita influência política na cidade.

 
Baseada na avaliação preliminar do delegado, dando conta que o pai dela poderia ter sido assassinado com uma chave de fenda, Juliana Silva diz que no Instituto Renato Chaves de Marabá foi confirmado que Otacílio Faustino foi vítima de sete balaços no corpo.

Segundo ainda Juliana Silva, dias antes de ser morto o pai dela havia comprado um revólver calibre 38, e quando foi assassinado o ma-tador teria levado a arma e uma bicicleta de propriedade de Otacílio Faustino.A filha da vítima informou também à reportagem que “Zico” poderia estar escondido na região do garimpo do Cutia, zona rural do município de Curionópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário