domingo, 17 de julho de 2011

JOVEM DE 28 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO HOJE PELA MANHÃ EM JARDIM DO SERIDÓ

O cidadão Geraldo Pereira dos Santos, filho de José Geraldo dos Santos e Adeilda Pereira dos Santos, faleceu na manhã de hoje, por volta das 08h30min, após se envolver em um acidente automobilísticos na altura do quilometro 54,7 da BR 472 no perímetro urbano da cidade de Jardim do Seridó.

Segundo informações prestadas pelo patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o Sr. Gilbene Nunes Queiroz, a vítima vinha na via sentido bairro Cohab – Rodoviária, conduzindo uma motocicleta tipo Honda Titan ES 150cc, de placa MZI-1057 (RN), quando colidiu em um veículo tipo caminhoneta Ford F4000, ano 2003, placas MMU-4558 (RN) de cor zul, cunduzida por Ademar Cunha Batista, conhecido por Ademar de Joaozinho Batista.

Segundo informações prestadas no Boletim de Ocorrência nº 387/2011 pelo patrulheiro Gilbene, a caminhoneta estava realizando uma manobra para ingressar na via no momento da colisão. O Geraldinho de Zé Preto, como era mais conhecido, vinha segundo testemunhas, com o capacete no braço esquerdo no momento da batida, o que proporcionou as fraturas no referido membro.

Foi instaurado um inquérito policial na delegacia de Jardim do Seridó para, apurar os fatos. Aos familiares da vítima, os nossos sinceros pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário