domingo, 10 de julho de 2011

Ônibus que fazia linha RJ / CE colide com carreta e deixa 4 mortos e 38 feridos.Veja as Fotos


 
Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da empresa Itapemirim de placa policial MQL 7745  e uma carreta de placa policial MRZ 7037 na manhã deste sábado (09-07-2011) na BR. 101 deixou quatro pessoas mortas e aproximadamente 38 pessoas feridas.
De acordo com informações da polícia o ônibus seguia do Rio de Janeiro-RJ para Ipu-CE, quando numa curva bastante acentuada localizada logo depois de Wenceslau Guimarães na altura do KM 359, chocou-se com uma carreta que trafegava no sentido contrario – Segundo testemunhas que sobreviveram a tragédia, antes de bater a carreta deslizou na pista e foi de encontro ao ônibus, ainda segundo as testemunhas o motorista do Ônibus ainda tentou evitar o choque frontal, mas não conseguiu evitar o acidente.
Morreu no local o motorista do Ônibus e mais dois passageiros, além do motorista da carreta que ficou preso nas ferragens, diversas ambulâncias das cidades circunvizinhas foram deslocadas para área para ajudar a socorrer as vítimas. Por conta do acidente um congestionamento quilométrico se formou na pista, combustíveis ficaram espalhados na pista tornando o trecho ainda mais perigoso.  
As vítimais fatais: o motorista do ônibus, Gerson dos Santos Silva; dois passageiros, Antônio Alves da Silva; e um ainda não identificado. O condutor da carreta morreu nas ferragens, Mário Lúcio Nobre de Lima. Os corpos foram recambiados para o DPT de Valença.
Os feridos foram levados para os hospitais de Teolândia, Wenceslau e de Santo Antônio de Jesus. Vítimas que deram entrada no HRSAJ, não correm risco de morte, foram: Charles Bleno Silva Soares, 16 anos, Carlos André Almeida Nunes, 31 anos; Maria José Silva, 50 anos; Ana Carolina Bento de Almeida, 1 ano; estes residentes no Rio de Janeiro; e Gilberto Marques Alves, 28 anos, reside em Ipu/CE.
Fonte: Radio Patrulha/Ipu Notícias/Ceará em Rede/Blog da Força Tática

ATENÇÃO !
CENAS FORTES
 


Motorista do ônibus

Motorista da carreta, ainda preso nas ferragens

Nenhum comentário:

Postar um comentário