quinta-feira, 21 de julho de 2011

PM paraibano morre em acidente trágico em MG. VEJA!

Faleceu na manhã desta quinta-feira (21), o ex-vereador santa-helenense, Ângelo Candido Pereira, 54 anos, em um acidente automobilístico na BR-135, nas proximidades da cidade de Bocaiúva-MG.
Ângelo integrava o quadro da Polícia Militar da Paraíba, lotado no 6º BPM, como cabo reformado.
Segundo informações, o popular viajava em um carro modelo Ecosport preto, de placa DKV 5658, que trafegava sentido a São Paulo, quando colidiu frontalmente com um Fiat Línea branco, de placa EFV 5798, que viajava no sentido contrário. No acidente, além de Ângelo, faleceu também o jovem Lucas Guedes Feitosa, de 17 anos, que ficou preso às ferragens. O Lucas estava no Fiat Línea.
O corpo do ex-vereador, será embarcado nesta sexta-feira(22), as 22 horas em uma aeronave e chegará a cidade de Juazeiro do Norte, as 13h00 e será transladado para a Santa Helena por uma equipe da Policia Militar, que prestará honras militares.
O cabo Cândido pretendia disputar mais uma vez uma cadeira no legislativo santa-helenense, pelo PSDB, e segundo informações, poderia assumir uma cadeira na Câmara municipal, a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário