domingo, 31 de julho de 2011

Polícia civil de Pombal ‘estoura’ boca de fumo e prende três traficantes, sendo duas mulheres; Veja


Policiais civis de Pombal, coordenados pelo delegado Sylvio Rabelo, após um minucioso trabalho de investigação, conseguiram descobrir mais uma ‘boca de fumo’, que funcionava no bairro Nova Vida, e prender três acusados de tráfico, sendo duas mulheres.

 

A reportagem da LIBERDADE 96 FM teve acesso com exclusividade aos detalhes da operação, realizada na tarde deste sábado (30). 
Em entrevista ao programa “Liberdade Notícias”, o Sylvio Rabelo disse que havia uma denúncia de moradores da localidade, relatando que na residência de Mário Antônio Urtiga da Costa de 29 anos, e de sua esposa, Maria Aparecida Rodrigues Leite, a “Branquinha” de 21 anos, funcionava uma revenda de drogas.




Após montar uma campana nas proximidades, os agentes flagraram diversos usuários comprando o entorpecente. 
Após alguns flagras, eles adentraram na casa, encontrando no seu interior o casal, acompanhado de uma mulher, de pré-nome ‘Paloma’ que seria, conforme o delegado, a distribuidora da droga. 
Em poder dos suspeitos, foram apreendidas 36 pedras de crack, material para a embalagem da droga, além de celulares 
Eles foram conduzidos à delegacia local, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça. 

Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário