Por volta das 09h30min da manhã de hoje (09 de agosto), as policias civis da Paraíba e RN efetuaram a prisão em flagrante do elemento conhecido por Alex da Silva, 24 anos, natural do Estado do Rio Grande Norte, que se encontrava em uma residência localizada a Rua São Vicente de Paula – s/n.
Segundo os populares residentes na mesma rua os elementos teriam alugado a casa em que Alex se encontrava á 15 dias atrás e só no último domingo é que ele e mais dois elementos vieram ocupar a mesma. No momento de alugarem a casa alegaram que eram crediaristas e que se encontravam a trabalho na região
Hoje pela manhã numa ação rápida os policiais efetuaram a prisão do elemento acima citado que se encontrava de posse de um revólver que foi encontrado dentro de uma TV e de uma moto Honda 150 Placa NFB 5456 de Água Nova – RN. Segundo o setor de inteligência da Policia Civil local informou a nossa reportagem, os referidos elementos já efetuaram um total de 08 assaltos a agencias dos Correios no vizinho estado do RN: Marcelino Vieira; Almino Afonso; Luis Gomes; Porta Alegre; Tabuleiro Grande. No Ceará: Limoeiro do Norte e na Paraíba: Bom Sucesso. E o motivo da estadia deles aqui em Uiraúna seria assaltar a agência dos correios de Uiraúna.
Vale ressaltar que o grupo como já foi informado pela nossa reportagem é formado de três elementos sendo que no momento da prisão os outros dois se encontravam em lugar até agora ignorado pelos policiais que estiveram em ação, um deles sendo conhecido por Diassis e o outro cujo nome ainda não é conhecido.
Em seguida a prisão o elemento foi conduzido para a delegacia local e será recambiado para a cidade de Pau dos Ferros no Estado do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição da justiça daquele estado.
A ação da Policia Civil da Paraíba contou com a participação do Delegado de Uiraúna Dr. Cláudio Bezerra e com apoio dos Agentes: Pingo D’água, Mazinho, Lima e João Paulo e a ação da Policia Civil do RN contou com a participação do Dr. Inácio Rodrigues.
UIRAUNA.NET - Eronildo dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário