terça-feira, 30 de agosto de 2011

Equipe da tv Correio se envolve em grave acidente próximo a Patos, três pessoas morreram





Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Cajazeiras - PB, um caminhão e ainda outros automóveis, deixou como mortas três pessoas e mais três feridas. O acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 30, por volta das 15:00 h. nas proximidades do distrito de Santa Gertrudes pertencente a Patos na BR 230.



Segundo informações colhidas no local, a ambulância fez uma ultrapassagem proibida ao carro da empresa de Correios. Ao perder o controle, a ambulância bateu na lateral do caminhão que vinha em sentido oposto o atingindo e perfurando o pneu esquerdo. O motorista do caminhão com o impacto perdeu o controle saindo da estrada. O caminhão estava carregado com cocos vindos de Sousa - PB. O motorista do caminhão, que estava com seu filho, ainda bastante abalado contou alguns detalhes do grave acidente.



A ambulância estava com quatro pessoas e vinha sendo conduzida por um senhor conhecido popularmente como “Chaquinha” residente em Cajazeiras. O motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo morreram no local do acidente e uma outra ficou bastante ferida. Com o impacto os veículos ficaram com suas ferragens distorcidas e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. O impacto foi tão violente que o motor da ambulância foi arremessado a vários metros do local da colisão.

O acidente envolveu ainda o carro da TV Correio da Paraíba que foi atingido na lateral. O resgate foi realizado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.


Jozivan Antero - patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário