sábado, 10 de setembro de 2011

Bandido perigoso foi morto em confronto com policiais em Mossoró

Uma operação policial realizada na noite desta sexta-feira (9), resultou na morte do bandido Francisco Theonardgi Lopes de Moura, de 28 anos, no município de Mossoró.Por volta das 21h, uma ação conjunta entre policiais civis e militares foi iniciada com o objetivo de prender Francisco, que respondia a processos em três varas criminais da cidade.

Durante a abordagem policial, o acusado reagiu à prisão atirando contra os policiais. Durante a troca de tiros, ele acabou sendo baleado na cabeça e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com informações do delegado de furtos e roubos de mossoró, Luiz Fernando, a polícia vinha investigando o acusado, e ontem (9) quando confirmou o possível esconderijo, o delegado solicitou apoio ao Ciosp do 2º batalhão e foi montado um grande cerco policial.

“Theo”, como era conhecido na região, estava monitorando a policia através de dois radios comunicadores na freqüência do Ciosp. A polícia invadiu a casa e, na troca de tiros um policial civil foi atingido de raspão no braço e abdômeN.

Fonte: DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário