Mais um crime assusta a população da cidade de Patos. Desta vez trata-se do comerciante proprietário do Bar Ponto do Litrão que fica localizado na Rua Rosevete Gomes, Bairro do Jatobá. A vítima foi identificada como sendo Valtércio de Assis Antunes, 33 anos, casado. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 28, por volta das 18:30 h. na calçada do Bar de propriedade da vítima.
Informações ainda vagas dão conta de que o crime teria sido praticado por um motociclista sozinho. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça e teve morte instantânea no local que é de sua propriedade no referido endereço. Segundo informações a vítima, Valtercio se preparava para abrir o seu comércio.
Não consta nas nossas informações o envolvimento da vítima com tráfico de drogas ou mesmo do seu vício em entorpecentes. A perícia criminal se deslocou ao local minutos depois do assassinato onde uma multidão se aglomerou para presenciar a cena que voltou a ser manchete na cidade de Patos.
Valtércio de Assis era irmão da jovem Márcia Iara de Assis Antunes, 30 anos, que cometeu suicídio, dia 19 de abril de 2011, no Residencial Pousada Estudantil na cidade de Patos.
Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário