quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Após briga dentro do Presídio, detento é internado com fratura no crânio

No início da manhã desta quinta-feira (06), deu entrada no hospital Regional do Seridó em Caicó, o preso Lucivaldo Joaquim da Silva, de 31 anos, natural da Bahia, está preso há 07 meses no presídio de Caicó  devido a uma tentativa de homicídio na cidade de Currais Novos-RN.
O mesmo foi vítima agressão por parte dos presos que também estavam no Pavilhão B do presídio, deixando seu rosto bastante ferido com vários hematomas.

O preso foi atendido pelo médico de plantão do Hospital Regional do Seridó, o qual solicitou um exame de raio X, mas o exame  só foi feito na Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas, ou “Hospital do Seridó” também em Caicó, por causa que o equipamento do HRS estava quebrado, ao voltar para o hospital regional, o médico de plantão averiguou o exame Raio X e afirmou que provavelmente, o mesmo está com  afundamento facial.

O detento ficou internado em uma das enfermarias daquela casa de saúde.

Em entrevista a nossa reportagem Lucivaldo disse ter alguns inimigos no interior do presídio e que ainda segundo ele, suas inimizades são pelo fato do mesmo não cumprir determinações de outros presos.

Não sabemos ainda os nomes dos presos que teriam espancado a vítima.

Vale salientar que o clima dentro do presídio é tenso desde ontem (05), após boatos de uma possível rebelião entre os presos, por causa da proibição da entrada de alguns objetos de higienização e outros dentro do presídio e também da greve dos agentes penitenciários.

Fonte e foto: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário