Marcas de duas rodas e da cabine ficaram na pista |
Veja Imagem da Vítima Fatal no Hospital de Patu. CLIQUE AQUI
Completados oito dias de um grave acidente no trecho da rodovia estadual PB 325 que liga Catolé do Rocha a Patu, que vitimou três pessoas aqui de Patu, outro grave acidente, desta vez na RN 078, no sentido Patu/Catolé do Rocha, próximo ao sítio Cajueiro, logo após o alto do pelêgo, município de Patu, vitimou fatalmente o brejocruzense JANE CLÉBER SILVEIRA DA SILVA, solteiro, autônomo, 30 anos de idade, natural e residente em Brejo do Cruz-PB.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pelo Sargento PM LINDOBERG, por volta das 16:40 horas deste sábado, 08/10, a vítima fatal que na oportunidade conduzia o veículo tipo Hilux CD 4x4, ano/modelo 2010/2011, de cor preta, placa GNQ - 9600 - Brejo do Cruz-PB, viajava juntamente com o proprietário do veículo, a pessoa de CARLOS ANTONIO FERREIRA GOMES, autônomo, 38 anos de idade, natural e residente em Brejo do Cruz-PB, ao passar por alguns buracos logo após uma curva, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes, ficando uns 100 metros de distância de onde teria perdido o controle do veículo.
A vítima fatal JANE CLÉBER foi arremessado para fora do veículo, sofrendo fortes pancadas na cabeça e em outras partes do corpo, sendo socorrido para o hospital municipal de Patu por populares que passaram no local minutos após o acidente, mas faleceu quando estava sendo atendido pela equipe médica de plantão.
A outra vítima CARLOS ANTONIO permaneceu no interior do veículo durante o capotamento, tendo saído logo após para pedir auxílio, sendo também socorrido para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferido para um hospital de Mossoró. Segundo informações, CARLOSsofreu várias escoriações mas não corre risco de morte.
Pelas características encontradas no local do acidente, deduz-se que o veículo desenvolvia alta velocidade e ao fazer a curva, o motorista se deparou com um trecho de pista estragado e ai deve ter se assustado, perdendo o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes. Graças a Deus no momento não trafegava outro veículo ou motocicleta no mesmo sentido ou em sentido contrário, pois a tragédia teria sido maior.
Fonte: Patu News
Nenhum comentário:
Postar um comentário