segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homem natural de Brejo do Cruz morre vítima de acidente próximo a Patu/RN

 
Marcas de duas rodas e da cabine ficaram na pista
 


Veja Imagem da Vítima Fatal no Hospital de Patu. CLIQUE AQUI

Completados oito dias de um grave acidente no trecho da rodovia estadual PB 325 que liga Catolé do Rocha a Patu, que vitimou três pessoas aqui de Patu, outro grave acidente, desta vez na RN 078,  no sentido Patu/Catolé do Rocha, próximo ao sítio Cajueiro, logo após o alto do pelêgo, município de Patuvitimou fatalmente o brejocruzense JANE CLÉBER SILVEIRA DA SILVA, solteiro, autônomo, 30 anos de idade, natural e residente em Brejo do Cruz-PB.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pelo Sargento PM LINDOBERG, por volta das 16:40 horas deste sábado, 08/10, a vítima fatal que na oportunidade conduzia o veículo tipo Hilux CD 4x4, ano/modelo 2010/2011, de cor preta, placa GNQ - 9600 - Brejo do Cruz-PB, viajava juntamente com o proprietário do veículo, a pessoa de CARLOS ANTONIO FERREIRA GOMES, autônomo, 38 anos de idade, natural e residente em Brejo do Cruz-PB, ao passar por alguns buracos logo após uma curva, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes, ficando uns 100 metros de distância de onde teria perdido o controle do veículo.
A vítima fatal JANE CLÉBER foi arremessado para fora do veículo, sofrendo fortes pancadas na cabeça e em outras partes do corpo, sendo socorrido para o hospital municipal de Patu por populares que passaram no local minutos após o acidente, mas faleceu quando estava sendo atendido pela equipe médica de plantão. 
A outra vítima CARLOS ANTONIO permaneceu no interior do veículo durante o capotamento, tendo saído logo após para pedir auxílio, sendo também socorrido para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferido para um hospital de Mossoró. Segundo informações, CARLOSsofreu várias escoriações mas não corre risco de morte.
Pelas características encontradas no local do acidente, deduz-se que o veículo desenvolvia alta velocidade e ao fazer a curva, o motorista se deparou com um trecho de pista estragado e ai deve ter se assustado, perdendo o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes. Graças a Deus no momento não trafegava outro veículo ou motocicleta no mesmo sentido ou em sentido contrário, pois a tragédia teria sido maior.  

 
Fonte: Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário