quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Colisão de veículo com moto deixa uma criança morta e dois feridos em Catolé do Rocha

Um grave acidente automobilístico aconteceu na noite de ontem na cidade de Catolé do Rocha, vitimando um adolescente de 10 anos e deixando feridos o seu irmão de 07 e o pai de 32 anos.

 

 

Na PB 323, altura do Posto Fiscal do Bambu, saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, por volta das 19h: 00min, uma colisão de um veículo gol, de cor preta, placas LVH 7562, de Teresina (PI), conduzido por um homem identificado como sendo, Antônio Arcebispo de França (Antônio Moto-Taxi), solteiro, agricultor, 32 anos, residente no Sítio Rancho do Povo, que vitimou um adolescente, JVVS, de 10 anos, e deixou gravemente feridos o seu irmão, JMVS, de 07 anos, e o pai, João Vieira dos Santos, 31 anos, residentes no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.

 

 

A equipe do SAMU foi acionada e imediatamente realizou o atendimento, removendo os acidentados para o Setor de Urgência do Hospital Dr. Américo Hermenegildo, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

 

 

O Adolescente JVVS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o pai dele e o irmão foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento de alta complexidade.

 

 

Segundo testemunhas, o motorista do Gol estava trafegando pelas ruas de Catolé do Rocha, totalmente embriagado. Após o acidente ele evandiu-se do local e continua foragido.









 

Por: Humberto Vital / Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário