Comerciante atropelou os assaltantes quando eles fugiam na moto que utilizaram no crime. Ambos morreram na hora.
O Comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, residente em Casserengue, na tarde desta terça (13) foi mais um alvo dos bandidos que atuam em todo território paraibano e se tornou vítima de assalto cometido por dois jovens em uma motocicleta. Seria mais um na estatística da violência se o comerciante não tivesse tomado uma atitude inesperada.
Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes até as proximidades do Sítio Cabeçudo, zona rural do município e conseguiu localizar os elementos trafegando na mesma motocicleta utilizada para o crime.Em um ato de fúria o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.
Os assaltantes, que ainda não tiveram identidades reveladas morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Fonte: Nordeste1
a pessoa q acha q o josivan esta errado,sera q pode imaginar e supor q é uma dos filhos (as) nesta ocasiao, nao mudaria de opiniao...oque faria, sabendo das lei do brasil ....
ResponderExcluir