terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMERCIANTE É ASSALTADO, PERSEGUE E MATA OS CRIMINOSOS ATROPELADOS NA PARAÍBA.

Comerciante atropelou os assaltantes quando eles fugiam na moto que utilizaram no crime. Ambos morreram na hora.

O Comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, residente em Casserengue, na tarde desta terça (13) foi mais um alvo dos bandidos que atuam em todo território paraibano e se tornou vítima de assalto cometido por dois jovens em uma motocicleta. Seria mais um na estatística da violência se o comerciante não tivesse tomado uma atitude inesperada.

Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes até as proximidades do Sítio Cabeçudo, zona rural do município e conseguiu localizar os elementos trafegando na mesma motocicleta utilizada para o crime.Em um ato de fúria o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.

Os assaltantes, que ainda não tiveram identidades reveladas morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


  
  
  
  

Fonte: Nordeste1

Um comentário:

  1. a pessoa q acha q o josivan esta errado,sera q pode imaginar e supor q é uma dos filhos (as) nesta ocasiao, nao mudaria de opiniao...oque faria, sabendo das lei do brasil ....

    ResponderExcluir