sábado, 31 de dezembro de 2011

Menina de três anos é morta por asfixia pelo próprio pai após familiares negarem dez reais para compra de drogas.



Segundo o blog "GiroRN" um homem identificado por José Adelino Neto, 32 anos, havia matado a sua filha de três anos por asfixia após a sua genitora, avó da criança lhe negar dez reais para compra de drogas. O fato ocorreu no sítio Pau de Leite, zona rural do município de Sítio novo/ RN.
Segundo o Sargento Juvanildo do Grupo Tático de Operações da cidade de Santa Cruz o pai levou a menina ao matagal que fica a poucos metros da casa sob ameaça de morte. Em seguida o homem retornou a residência sem a menina alegando que a mesma havia sido picada por uma cobra. Ainda segundo o sargento a versão foi descartada devido às marcas encontradas no pescoço da vitima com características visíveis de estrangulamento.
No momento em que avó saiu para fazer compras, Adelino pegou a criança levou para o mato e cometeu o crime. Ao retornar a casa dona Marlene deu de cara com o homem e perguntou por sua neta, foi ai que Adelino disse que nunca mais a haveria, no mesmo momento alegou que menina havia sido picada por uma cobra.
Dona Marlene e a mãe da menina Maria Jessica Anísio do Nascimento de apenas 18 anos e já esperando seu segundo filho de Adelino, foram ao local e encontraram o corpo da pequena Maria Rita sobre os facheiros (mandacaru), e o levaram para casa. Nesse intervalo o pai aproveitou para fugir e até o momento a policia não tem pista do homem.
Segundo a mãe, o homem já havia feito várias ameaças de morte contra ela e sua filha, mas nunca levou a sério que o pior poderia acontecer. Pouco depois que outros policiais chegaram ao local para que o GTO retornasse a Santa Cruz, Jessica grávida de nove meses entrou em trabalho de parto e foi levada para Santa Cruz na viatura da policia.
A polícia continua em diligências seguindo pistas da população na tentativa de prender ainda este final de semana o acusado do crime.
Direitos da fotos e Matéria completa: GiroRN



via qthdanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário