quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM PATOS


Policiais civis lotados na 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) apoiado por policias militares pertencentes ao Serviço de Inteligência conseguiram desarticular uma quadrilha formada por 03 (três) homens e uma mulher. Além deles, uma menor infratora de 15 anos também foi conduzida a DP. Ela é filha da acusada, Vilmar Paschoal Cândido 36 anos, integrante do bando, conhecida por Vilma.

Os acusados vinham sendo monitorados pelos policias que montaram campana na tarde desta terça-feira (20) no bairro da Vitória onde aconteceu o flagrante. Foram presos além de Vilma, o vendedor Jefferson de Sousa Nóbrega 22 anos, residente no Novo Horizonte; Juliedson de Medeiros Pereira, pedreiro com 25 anos, conhecido no submundo do crime como Juca, residente, segundo ele, no bairro do Frango e, Fabrício Cícero da Silva 26 anos, lavador de carros, residente no bairro das Placas.


Com os acusados os policias conseguiram apreender vasta quantidade de Crack, além de um revolver calibre 38 (não foi informado se havia munição na arma) e papel alumínio utilizado na embalagem da droga.


Todos os suspeitos foram entregues ao delegado plantonista para a oficialização do auto de prisão em flagrante e em seguida conduzidos aos Presídios Regionais, masculino e feminino respectivamente, exceto a menor que provavelmente fora entregue ao Conselho Tutelar para tomada das devidas providências. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário