quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dois jovens morrem vítimas de choque elétrico em Sertãozinho / PB



Um acidente elétrico envolvendo 4 jovens ocorreu por volta das 9h desta terça-feira na cidade de Sertaõzinho – PB.
Segundo as informações, os rapazes, alguns deles menores, estariam armando o palco para a Festa de Reis do município, quando estavam erguendo uma barra de ferro para sustentação do palco, este veio a tocar na rede de alta tensão ocasionando a descarga elétrica. 
Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, porém, de acordo com as informações o rapaz identificado como, Manoel Gomes da Silva, 17 anos, o "Quinha", e o outro como Luiz Fernando Pereira dos Santos, 17 anos, não resistiram e vieram a falecer.
Os envolvidos seriam da comunidade de Rua Nova, em Belém, e estariam prestando serviço terceirizado a empresa responsável pela produção do evento. Os mesmo não estariam usando equipamentos de proteção. 
DSC05920
A reportagem do Portal Independente esteve no local do fato e tentou conversar com o prefeito Antônio Ribeiro, mas, segundo sua acessória, o mesmo não quis atender alegando estar adoentado.
Já o agente Pereira da Polícia Civil, conversou com a nossa equipe e informou que o encarregado da montagem do palco é o Sr. Josimar, do Forrózão Vip, de Belém.
Os outros dois são maiores de idade e sofreram apenas escoriações leves. Um também é de Rua Nova, o outro é morador do Conjunto Mutirão, em Guarabira
O delegado Fábio, responsável pela localidade, acionou a perícia de João Pessoa, para averiguar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário