terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jovem vítima de acidente próximo a Brejo do Cruz sábado(31), morreu na manhã de hoje em Campina Grande

Faleceu por volta das 06h desta terça-feira (03) vítima de morte cerebral na cidade de Campina Grande, a professora Joice Venicis de Almeida, de 25 anos.
Joice estava internada deste a noite do último sábado (31) quando foi passar o réveillon na casa de amigos na cidade de Brejo do Cruz e sofreu um grave acidente.
O acidente foi provocado por um homem em uma moto que bateu violentamente na traseira da moto em que Joice estava como carona.
Como estava sem capacete a professora ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para a cidade de Campina Grande.
Ao passar por vários exames os médicos descobriram que Joice sofrera com uma hemorragia, traumatismo craniano e fratura em uma das pernas, sendo submetida a duas cirurgias.
A primeira cirurgia aconteceu na tarde do domingo (01), mas a segunda cirurgia iniciada na tarde desta segunda (02) precisou ser interrompida quando os médicos perceberam que a pressão craniana esta muito alta e mesma não iria resistir.
Mesmo os médicos cancelando o procedimento cirúrgico, Joice entrou em coma e vindo a falecer na manhã de hoje.
Como a família decidiu fazer a doação dos órgãos, estão sendo realizados todos os procedimentos necessários para depois o corpo ser trasladado para Pombal.
Formada em letras, a jovem atualmente era professora na Escola Estadual Monsenhor Vicente Freitas – Polivalente, em Pombal.
Joice era solteira e morava com a mãe que é conhecida por “Beleca” na Rua Antonio José de Sousa no bairro Santa Rosa.
O corpo será velado na residência de Terezinha e Ismael que moram visinhos a “Beleca”.

falanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário