quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Motoqueiro avança sobre faixa de pedestre e atropela jovem no centro de Catolé do Rocha

Mia uma cena de imprudência no maluco trânsito de Catolé do Rocha aconteceu no final da tarde desta quarta-feira. Um motoqueiro não obedeceu a faixa de pedestre, e atropelou uma jovem que atravessa a Avenida Deputado Américo Maia, quando retornava do trabalho para casa.

O sinistro foi registrado as 17h:05min, na principal avenida de acesso a cidade, a famosa Deputado Américo Maia, na faixa de pedestre situada em frente a agência do Banco do Nordeste, no centro da cidade.

A jovem Heloize Helena Gomes, 27 anos, solteira, residente na Rua Enedina Cavalcante, (artéria que fica localicada bem próxima ao local do acidente), retornava do trabalho para casa, quando no exato momento em que foi atravessar a faixa, foi surpreendida por um motoqueiro, que não respeitou a sinalização horizontal, avançando por sobre a faixa e atropelando a moça.

Pessoas aflitas tentavam acalmar Heloize Gomes antes da chegada do SAMU

Com o forte impacto da colisão, a vítima foi arremeçado sobre a parede lateral do canteiro central da avenida, chegando a desmaiar por alguns minutos.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, duas motos passavam no momento em que a jovem foi atravessar a faixa de segurança. Um dos contudores teria respeitado a determinação de parar, já o outro, avançou a faixa em alta velocidade, o que teria causado a batida.

A equipe do SAMU foi acionado, enquanto a jovem aguardada caída no asfalto. Vários populares que passavam no local, paravam para observar a cena, o que ocasionou tumulto e engarrafamento de veículos.


A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para o Setor de Urgência do Hospital Dr. Américo Maia. Mais devido ao estado de inconsciência e suspeita de traumatismo, os médicos acharam por bem, transferi-la para o Hospital de Trauma Antônio Targino, em Campina Grande.

Heloize Gomes já havia sofrido um acidente automobilístico há cerca de quatro anos atrás, o que lhe causou fraturas nas duas pernas.


Matéria e Fotos: Humberto Vital / Catolé News






FONTE: CATOLE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário