quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

(R) Dj Curraisnovense morre de forma trágica em acidente de carro na BR 427


Por volta das 04h20m da madrugada desta quinta-feira (11/01) um grave acidente na BR 427 Km 9.6 próximo a Mina Brejuí levou a óbito no local o jovem MARCOS VINICIUS AMORIM, mais conhecido como DJ MARCOS, de 33 anos que vinha de uma apresentação na cidade de Parelhas. 

Marcos é muito conhecido na cidade e também era técnico de informática e prestava serviço numa empresa de informática de Currais Novos.
 

No veículo estava seu ajudante, FELINTO NETO DE 17 anos que sofreu escoriações leves. O acidente foi tipo capotamento. O veículo Pálio sobrou na curva, bateu numa pedra e capotou várias vezes indo parar cerca de 100 metros do asfalto. A violência do acidente foi tanta que o jovem teve a cabeça decepada. 

Fonte: J. Junior - PM de Currais Novos

2 comentários:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  2. moro bem longe de Catolé,mas é nesse blog que eu me informo dos fatos e acontecimentos,parabéns ao dono do blog pela seriedade das materias.

    ResponderExcluir