(ACUSADO - FRANCISCO DE ASSIS DACOSTA QUEIROZ) |
Lucrecia (RN) - O individuo FRANCISCO DE ASSIS DACOSTA QUEIROZ, mais conhecido como “DIASSIS”, de 47 anos de idade, acusado de matar o empresário “DÉCIO SOARES”, foi preso por volta das 11horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrecia/RN.
Segundo informações, DIASSIS logo após a prática do crime teria se evadido do local. Numa ação rápida comandada pelo Sargento Carneiro auxiliado pelo Soldado PM Berg e com apoio do GTO da cidade de Patu/RN, sob o Comando do Sargento Rondes, conseguiram localizar e prender o acusado em uma residência abandonada no referido sítio.
Segundo ainda informação a vitima se encontrava na fila de uma Padaria que fica distante uns cem metros do seu comércio, por volta das 07h00min, quando o agressor, sem nenhuma discussão, lhe desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas, tendo a vitima ainda corrido em direção ao seu estabelecimento, mas caiu antes de chegar, sendo atingindo por pelo menos mais duas ou três cutiladas nas costas.
A vitima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró/RN, mas faleceu quando passava pela cidade de Caraubas/RN.
O acusado foi conduzido para 7ª delegacia Regional de Patu/RN, o qual foi autuado em flagrante de delito por crime de homicídio.
(ARMA UTILIZADA NA PRÁTICA DO CRIME) |
Da redação do Blog do Sargento Andrade com informações e fotos Patu News
Nenhum comentário:
Postar um comentário