sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mulheres são presas furtando estabelecimento comercial em Paulista

 
O Proprietário do posto São José localizado na cidade de Paulista-PB, após ter um de seus estabelecimentos furtado nesta sexta-feira (17) por volta das 11:00 horas da manhã, ligou para a polícia noticiando o ocorrido. Em diligências, policiais prenderam as amigas e vizinhas Fabiana Bezerra da Silva, 18 anos e Andréia Bernardo da Silva, 23 anos.

Ambas residem na Rua Raul Meira Pordeus no Bairro de Nossa Senhora de Fátima em Sousa-PB e foram autuadas em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Com as meliantes foram apreendidos: 2 litros de whisky, 9 short jeans furtados de um estabelecimento comercial, e mais 7 short jeans furtados de um outro estabelecimento.


As mesmas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para prestarem esclarecimentos e em seguida serão encaminhadas para a cadeia pública local onde ficarão a disposição da Justiça.

Já os objetos apreendidos, foram devolvidos as vítimas exceto os 2 litros de whisky que está a espera do dono na DPC.

A nossa reportagem tentou ouvir as acusadas, mas as mesmas se negaram e ficaram de costas o tempo todo, uma forma de não serem reconhecidas por outras supostas vitimas.

Por : Jota Alison

Nenhum comentário:

Postar um comentário