sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Na véspera do carnaval, ladrões assaltam o Bradesco de Brejo dos Santos

Por volta das 12h: 30min desta quinta-feira (16), a guarnição do Destacamento Policial, comandada pelo Cabo Nunes, recebeu uma ligação informando que o Banco Bradesco, agência de Brejo dos Santos (PB), estava sendo assaltada, e que o Senhor Cícero Oliveira de Sousa, gerente da agência, e a bancária, Anne Danielli Queiróz, estavam em poder dos ladrões.

A guarnição foi até o banco, e notaram que o caixa eletrônico estava aberto. De imediato, os policias pediram informações a populares, que não souberam repassar nenhum dado informativo aos policias.

Mesmo assim, a Guarnição Policial saiu em diligência, quando encontrou um veículo Fiat Uno, Tipo Way, Placas MOV 4924 – São Bento (PB), que pertence ao taxista Euriandes de Almeida Miranda, casado, 35 anos, residente na Rua Santa Terezinha, no bairro São Bernardo, em São Bento, prestador de serviços do Banco Bradesco.

Segundo informações das vítimas, o assalto foi praticado por uma quadrilha formada por quatro integrantes, e que um dos acusados estava portando uma pistola, e que três deles estavam bem vestidos, e o outro estava trajando bermuda e camisa verde.

Os meliantes liberam as vítimas, na Rodovia PB 323, trecho entre Brejo dos Santos e Bom Sucesso.

Deligências estão sendo efetuadas, mas até o momento não obtiveram êxito.

Por: Domício Filho - Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário