domingo, 8 de abril de 2012

Dois homens de moto executam jovem dentro de um Bar na cidade de Brejo dos Santos/PB

http://diariodorioclaro.com.br/wp-content/uploads/2012/03/sirene1.jpgO jovem Cláudio Allysson Galdino de 28 anos foi executado com cerca de oito tiros por dois homens até o momento desconhecidos quando estava participando de uma bebedeira acompanhado de amigos num estabelecimento conhecido como Bar de Chaga. O crime foi registrado por volta das 14h00 de hoje (08.04).
De acordo com informações de pessoas que se encontravam no momento, dois homens de capacete, estacionaram uma moto Honda Fan de cor preta e foram em busca da vítima que estava nos fundos de uma palhoça e sem falar absolutamente nada começaram a disparar contra Allyson.  Ao menos oito tiros, acertaram o abdômen, as costas, e o peito o que provocaram gravíssimas lesões na vítima.
Testemunhas disseram ter ouvido mais de dez disparos, o que leva a crer que os dois homens atiraram contra o jovem.
Após os meliante saírem em fuga, a polícia foi avisada e compareceu ao local.
Allysson ainda foi socorrido com vida para o Hospital São Lucas, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Sousa, mas por volta das 18h00, o Hospital comunicou que a vítima não suportou os graves ferimentos e veio a óbito.
A polícia fez buscas para tentar localizar os criminosos, mas até o momento do fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso.


IN1
via B.S.Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário