sexta-feira, 8 de junho de 2012

Chacina >> Cinco pessoas são assassinadas dentro de galpão em João Pessoa/PB

Informações e Fotos: Paraíba Verdade
 
João Pessoa (PB) - Quatro mulheres e um homem foram executados na madrugada desta sexta-feira, (08/06), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O que chamou a atenção da polícia foi que todas as mulheres estavam com pedras de crack e dinheiro nos seios, além disso uma delas estava com pedras na vagina.

A chacina aconteceu na rua Alfredo Ferreira da Rocha, por trás do Colégio Luiz Ramalho, num prédio abandonado onde funcionou a Sucam e que está abandonado sendo usado para o tráfico de droga.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, sete homens em duas motos e um automóvel chegaram no local e executaram as mulheres e o homem com vários tiros.

As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus, Jaqueline Roerigues, Jacineide Ferreira e outra conhecida por “Gabi” que estava no quarto mês de gravidez. O homem era conhecido por “Lulinha”, gerênte da bôca de fumo.

Uma conhecidência macabra,  que merece ser considerada,  é que quando há tumulto no presídio PB 1, acontecem crimes com requintes de crueldade.

O primeiro foi um adolescente esquartejado e jogado no Jardim Alvorada, no segundo tumulto, duas mulheres foram esquartejadas e desovada no mesmo local no Jardim Alvorada. Na noite desta quinta-feira (7), houve outro tumulto no PB 1 e aconteceu essa chacina em Mangabeira.

A chacina acontece 48 horas após o assassinato e esquartejamento de duas mulheres na comunidade Jardim Guaiba, no bairro Funcionários I, também na Capital. Nesse caso a polícia já prendeu os acusados.


VEJA AS IMAGENS - ATENÇÃO IMAGENS FORTES


2 comentários: