domingo, 29 de julho de 2012

Acidente deixa vítima fatal em Brejo dos Santos na tarde deste domingo(29)

Aconteceu um grave acidente com um veiculo Siena de cor prata no final da tarde deste domingo (29/07) na PB 323 em frente ao lixão da cidade de Brejos dos Santos deixando uma vitima fatal.

O veiculo de placa MMO 8467 de Brejo dos Santos/PB capotou várias vezes deixando uma vitima fatal no local do acidente, o comerciante Zé Oseas da cidade de Brejos dos Santos.
Informação obtidas pela nossa reportagem era que o veiculo de cor prata vinha sendo conduzido pelo professor Ney Robson, o Sr. Zé Oseas que teve morte instantânea no local do acidente e mais três crianças.
O SAMU da cidade de Bom Sucesso foi acionado e socorreram as três crianças feridas até o Hospital regional da cidade de Catolé do Rocha e em seguida umas das crianças foi socorrido para a cidade de Campina grande gravemente ferida.O motorista do veiculo foi socorrido por um motoqueiro para a cidade de Brejo dos Santos já que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Um fato que chamou atenção foi a quantidade de garrafas de bebidas alcoólicas vazias no interior do veiculo como mostra as fotos.


JN Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário