quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Doutor Paulo Diz que é Contra Nepotismo na Câmara Municipal de Catolé do Rocha

Após questionamentos feitos em redes sociais sobre nepotismo na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, e levantado o assunto em programa de rádio, o médico Dr. Paulo que já fez várias críticas a gestão municipal sobre o assunto e sendo citado no ar, entrou em contato com os apresentadores Humberto Costa e Domício Filho para dizer que é contra nepotismo, inclusive na câmara.
No meu celular recebi uma mensagem do mesmo onde dizia: “Amigo, não tenho o poder para interferir nas decisões dos vereadores, me cabe enquanto cidadão confiar no discernimento  de cada um, continuo com a mesma opinião sobre nepotismo”.
Já ao vivo por telefone, Dr. Paulo disse que tem uma irmã trabalhando no Hospital Regional de Catolé do Rocha há quatro meses, sendo que a mesma ainda não recebeu proventos por esse trabalho prestado.
Os questionamentos levantados hoje no Programa Panorama Notícias, feitos pelo apresentador Domício Filho tratava de como a oposição que tinha um discurso crítico a atual gestão municipal sobre nepotismo agiria após praticarem o mesmo na câmara municipal de Catolé do Rocha, e citando o um dos mais críticos a essa prática Dr. Paulo.
Ao participar ao final de sua fala, onde ratificara seu posicionamento sobre o assunto, Dr. Paulo disse ser contra o nepotismo na Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha, resta saber se parte de seus aliados vereadores que indicaram parentes em cargos na câmara municipal, terão outra atitude a partir da opinião esclarecedora e enfática de Dr. Paulo sobre o assunto.

Fonte: Domício Filho – Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário