terça-feira, 19 de abril de 2011

Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Rua do Meio em Patos



Um jovem conhecido apenas por Diego, foi assassinado na tarde desta terça-feira(19), por volta das 13h, na comunidade da Rua do Meio em Patos. O crime aconteceu quando o jovem se dirigia a uma residência.

Dois homens ainda não identificados pela polícia se aproximaram da vítima e sem temer a presença de populares, atiraram várias vezes contra ela. Diego morreu na hora com tiros que atingiram o braço direito e a cabeça.
Segundo a polícia, foram pelo menos três tiros efetuados contra a vítima que nada pode fazer. Os assassinos fugiram sem deixar pistas para polícia.
O local foi isolado pela polícia, e só após ouvir a notícia pela Rádio 102 FM é que familiares de Diego, que residia no bairro Noé Trajano, conseguiram reconhecer ele pela roupa descrita pelo repórter Fábio Diniz e foram até o local para reconhecimento da vítima.
No entanto, até o momento a polícia não sabe a quem atribuir o 15º homicídio do ano em Patos. 

A delegada substituta Rosana Gomes esteve no local para iniciar as investigações e disse que não tinha ainda informações sobre a ficha da vítima, não sabendo informar se ele tem passagem pela polícia.
A delegada disse que conta com a ajuda da população que testemunhou o crime. Ela pediu que liguem anonimamente para o 197(Disque-denúncia) para que possa ajudar a polícia nas investigações.

Um comentário:

  1. A situaçao que o brasileiro vive hoje é precária, pois em muitos os casos as autoridades não estão nem um pouco preocupadas com o cidadão trabalhador e honesto, embora ainda exista autoridades competentes, o cidadão sofre por conta de muitos policiais corruptos do nosso país. Para acessar e seguir o meu blog, o link é: http://raimundofelix.blogspot.com

    ResponderExcluir