terça-feira, 19 de abril de 2011

Sindicato dos Trabalhadores rurais de Paulista/PB é alvejado à bala


Por volta da meia noite da sexta feira dia 15, pessoas que moram próximo ao sindicato disseram ter visto um carro seguido por duas motos rondando nas proximidades do sindicato e que não deu pra identificar quem eram os ocupantes dos veículos, pouco tempo depois ouviram alguns disparos, mas não imaginavam que teriam sido contra o edifício do sindicato.

Como no sábado e no domingo o sindicato não é fechado, somente na manhâ desta segunda feira ao chegar para trabalhar, foi que Severino Moura(chefe do Órgão) percebeu os buracos nas portas e nas paredes.
Logo que tomou conhecimento, a direção do sindicato comunicou o fato a policia, peritos da policia cientifica esteve no local e darem inicio as investigações.

Os cinco projéteis encontrados no chão mostram que os disparos foram feitos por armas bem poderosas e de diferentes calibres, possivelmente de uma 12 e pistola 9 m.

O diretor administrativo do sindicato, Zé de Tiquinho, disse que por determinação da policia o órgão ficará fechado durante o processo de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário