sábado, 30 de abril de 2011

Ocorrências policiais da região nas últimas horas



ITEP DE MOSSORÓ COMPARECEU AO LOCAL DO HOMICÍDIO E CONDUZIU O CORPO DA VÍTIMA PARA A SEDE DO ÓRGÃO PARA SER SUBMETIDO A NECROPSIA




VÍTIMA SOFREU UMA CUTILADA DE FACA PEIXEIRA NO PESCOÇO










GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR COMANDADA PELO CABO PM DE OLIVEIRA ISOLOU O LOCAL ATÉ A CHEGADA DO ITEP


Por volta das 03:30 horas deste sábado, 30 de abril, a pessoa de ANTONIO DE SOUSA FORTE, natural de Campo Grande-RN, 34 anos de idade, residente na rua Sabóia Filho, Bairro da Estação, nesta cidade de Patu, foi vítima de uma cutilada fatal de faca peixeira no pescoço, desferida por uma pessoa até agora não identificada pela polícia.
A vítima caiu morta na rua Solano de Moura, em frente ao Castelo do Forró, no conjunto Nova Patu. A polícia ainda não tem informações se a agressão ocorreu nesse local ou se a vítima ainda chegou a caminhar e cair morta ali.
Uma equipe do ITEP de Mossoró compareceu ao local por volta das 07:00 horas e conduziu o corpo para a sede do órgão, onde será submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Patu. 


 JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE CAICÓ: MÃE DA VITIMA VIU TUDO!

Mais um homicídio foi registrado em Caicó, desta vez um Jovem de 17 anos identificado por Lucas Leandro Rodrigues, residente a rua: José de Oliveira,359, (próximo ao beco da troca)centro da cidade foi morto hoje dia (30), por volta das 08:30 da manhã, com cerca de 03 disparos de arma de fogo na cabeça,O crime homicídio aconteceu dentro da casa da vitima.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pela mãe da vitima identificada como Maria Célia Rodrigues de lira que presenciou tudo, na hora do fato a mesma estava na cozinha lavando pratos quando ouviu que pessoas estariam batendo na porta da sala, segundo ela os seus dois filhos, a vitima e o irmão identificado como Diego, estavam dormindo na sala, e a vitima acabou acordando e abrindo a porta,logo depois dois homens entraram na casa já com uma arma em punho e praticaram o homicídio atirando três vezes contra a vitima.



A mãe contou emocionada que partiu para cima dos assassinos do seu filho puxando a camisa dos mesmos pedindo para que não o matassem.



Informações repassadas por Diego Irmão da Vitima dão conta que Lucas Leandro se envolveu em uma briga na noite de ontem sexta-feira com um homem identificado como “Gordinho do João XXIII “ .
A policia informa que o gordinho do João XXIII está foragido junto com seu irmão que pode ter dado apoio para o crime.
Rosivan Amaral

CORPO ENCONTRADO NA ZONA RURAL EM ANTÔNIO MARTINS, NÃO FOI IDENTIFICADO POR POPULARES.

O corpo encontrado na manhã de ontem no sitio Corredor dos Alminos, zona rural do município de Antônio Martins/RN, aparenta ser de um homem com idade entre 30 a 35 anos aproximadamente. O mesmo não foi identificado por nenhum dos populares residente na localidade.

O sargento Herculano, comandante do destacamento policial de Antônio Martins, informou a redação do Blog que por volta das 10h00min da manha de ontem (29/04), recebeu uma ligação anônima informando que no sitio Corredor dos Alminos havia o corpo de homem na estrada. Ao se dirigir ate o local constatou se a veracidade da denúncia, o corpo do individuo estava de busto em uma poça de água com um arame enrolado ao pescoço e a uns 300 metros aproximadamente havia um capacete e um pacote de biscoito, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vitima.

Os peritos do ITEP recolheram o corpo e levaram para a sede em Mossoró/RN. Quem souber de alguém que esteja desaparecido com as características das fotos abaixo, dirija-se ao ITEP em Mossoró/RN, para fazer a identificação e recolher o corpo para um sepultamento, casso contrario o mesmo será enterrado como indigente.
Por Emídio Sena

FONTE: E SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário