sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acusado de violentar a própria filha é encontrado morto dentro de cela em Martins / RN








No ultimo dia 11/05, foi preso acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 13 anos de idade, José Vicente de Oliveira Neto conhecido por Neguinho de Maringá, 34 anos de idade, agricultor, residente na rua Desembargador Moreira Dias, nº 304, centro de Martins. Segundo informações o mesmo vinha mantendo relações sexuais com a adolescente desde que ela tinha apenas 11(onze) anos e a teria ameaçado juntamente com toda família caso a menina contasse para alguém a respeito do abuso que vinha sofrendo.

O Conselho tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Martins, informou o caso ao Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Getulio Medeiros, que mandou recolher José Vicente, para everiguar as denuncias.

Neguinho foi enquadrado por ameaça de vulnerável, enquanto o delegado reunia provas suficientes para fazer o flagrante por Estupro.

Ontem 12/05, por volta das 16:30, quando o oficial de justiça chegou para cumprir o mandado de prisão preventiva decretado pelo Juíz de Direito da Comarca de Martins, ao chegar na sela da delegacia, encontrou Neguinho morto, informando imediatamente ao policial militar de serviço.

Imediatamente o Sgt. Pedro, que comandava uma blitz na entrada da cidade, fez a comunicação para o Oficial de dia e contactou o Itep de Mossoró que removeu o copro para a sede do instituto em Mossoró para as medidas de praxe.

O sepultamento será no cemitério Publico de Martins às 16:00 da tarde de Hoje 13/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário