sexta-feira, 3 de junho de 2011

Agência dos Correios de Bom Sucesso é assaltada: 12 mil é levado

Por volta das 08h00min desta sexta feira (03/06) dois homens não identificados tomaram de assalto a agência dos correios da cidade de Bom Sucesso.
Os dois homens aproveitaram a hora em que o correio estava bem movimentado para efetuar o assalto, segundo informações de alguns populares que estavam no interior da agência e que os mesmos só pediram o dinheiro do caixa e não usaram de força maior para a pratica do assalto.
O que chama atenção de todos foi a falta da policia na cidade na hora do assalto, nenhum policial se encontrava na delegacia local que fica a cerca de trezentos metros da agência dos correios no centro de Bom Sucesso.
Informações colhidas pela nossa reportagem é que os meliantes aproveitaram a troca de turno dos policiais que acontece toda sexta feira pela manhã, e os que vão substituir só chegam na cidade por volta das 10h00min da manhã.
O dinheiro levado no assalto foi cerca de doze mil reais, este valor encontrava nos caixas da agência onde era efetuados pagamentos de aposentados.
Lembrando que Bom Sucesso era uma das poucas cidades da região de Catolé do Rocha que não tinha sua agência dos correios ainda assaltada.

Um comentário: